quarta-feira, 3 de março de 2010

o calor de chegar a casa

Adoro chegar a casa, com tudo sossegado, acender as minhas velas (quase sempre sete ou, pelo menos, em número ímpar) e pôr uma boa música.

Hoje, para não variar muito, foi a Ayo que me acompanhou enquanto fazia uma bela quiche para o jantar.


Apesar de ser só para mim, gosto de fazer boa comida. Para além disso, sou daquelas que levam o almoço de casa (diga-se que estou pelos cabelos com os restaurantes do Parque das Nações) e, cozinhar hoje dá até amanhã ao jantar. O que é óptimo. 

2 comentários:

margarida disse...

Engracado, nos últimos dias tb tenho acendido velinhas à noite quando chego a casa. As que tenho são do ikea e cheiram a tutti-fruti ou frustos tropicais, não sei bem :)

E tb trago almoco.. às vezes ;)

(não tenho c com cedilha)

Alexandra disse...

Eu também cozinho para durar para mais que uma refeição. São duas pessoas a jantar e a levar almoço todos os dias. Uma mulher tem de ser prática.