segunda-feira, 8 de março de 2010

pedras no dubai

Claro, não me espanta nada. A Água das Pedras é uma das melhores águas do país, pelo que lá fora não seria de se estranhar.


Eu sou altamente viciada numa destas e, tem mesmo que ser Água das Pedras e não qualquer outro sucedâneo, com gelo e limão para acompanhar todas as minhas refeições. É mesmo muito bom.

4 comentários:

Pedro disse...

Um bom exemplo de imagem refrescante! E sim, há determinadas marcas cujos sucedâneos não se equiparam ao que realmente apreciamos.

Cláudia L. disse...

Normalmente, quando bebo bebidas gaseificada fico sempre com soluços. É estranho, eu sei. Quando bebo Pedras isso não acontece porque o gás é natural, ao contrário das Carvalhelhos da vida.
Para além disso, com aparelho não posso beber bebidas com gás...

Pedro disse...

Eu não sou médico mas diria que é de facto um comportamento estranho. Portanto, pelo que percebo, na Água das Pedras temos gás natural. Como em casa, para por exemplo ligar os esquentadores, é isso? :)

Alexandra disse...

Das marcas de água com gás só consigo beber pedras, as outras marcas são muito artificiais. De vez em quando também ando viciada em água das pedras, apetece beber uma a toda a hora.
Eles aqui à uns tempos tinham uns anúncios com um animais que estavam bem giros!