4 anos. 10 meses. 12 dias. 2300 publicações. 3347 comentários. Foi assim o e'ventar até hoje. Obrigada a todos os que por aqui passaram. Não fecho portas porque podem vir sempre que vos apetecer e eu própria gosto de o visitar enquanto leitora. Mas, por ora, estamos em pause por tempo indeterminado. Beijinhos e abraços. ♥
segunda-feira, 28 de maio de 2012
sexta-feira, 25 de maio de 2012
ego
Não tinha ideia da quantidade de gente que se abastece de doses incríveis de ego quando ouvem falar mal dos outros.
bitches
Há gente que é tão pequena, tão poucochinha, tão quase nada que até me irrita partilhar o mesmo oxigénio.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
agora é esperar
Agora esperas. E enquanto esperas, fazes figas. E enquanto fazes figas, continuas a planear. E enquanto planeias, o tempo passa mais depressa. E quando deres por ti, já está. Acontece.
pequeninos
É preciso cuidar bem das coisas pequeninas. Precisam de uma atenção extra. De um cuidado redobrado. E há muitas coisas que são pequeninas para sempre.
quarta-feira, 23 de maio de 2012
a cor do dia
Torna-se fundamental acreditar que num panorama cinzento há sempre algo que podemos fazer para trazer cor à vida.
segunda-feira, 21 de maio de 2012
sundae doce de ovos
Ouvi dizer que o McDonald's vai ter [ou já tem] um Sundae de Doce de Ovos e batatinhas fritas às rodelas?
falar é o remédio
Já me deixei disto há algum tempo. Opto agora por não guardar aquilo que me atormenta e partilho com quem me pode e consegue ajudar. Até agora, o resultado tem sido positivo. Acho que cresci mais um bocadinho e isso é bom.
quinta-feira, 17 de maio de 2012
quarta-feira, 16 de maio de 2012
baby steps
Um passo de cada vez e sempre assentes no chão. A ver se corre bem. Eu espero e quero que sim. Já é meio caminho andado.
terça-feira, 15 de maio de 2012
shhh de secretismo
Sabem uma coisa que me chateia assim aos molhos? O secretismo por tudo e por nada. Sabem aquele estado constante do shhh, não contes a ninguém!; shhh, se te perguntarem diz que não viste nem sabes de nada!; shhh, olha aí, fala mais baixo que alguém pode ouvir!; shhh, é melhor não contar!... Não gosto nada. Sou ótima a guardar segredos quando mos confiam, mas uma coisa é guardar segredos que são íntimos de alguém a outra é andar sempre a fintar o dia-a-dia. Eh pá, se é segredo, então engulam e não têm que andar sempre a pedir shhh a tudo o que mexe. Vivam a vida e deixem-se de merdas, masé.
sobre o estar disponível
Mas quem é que foi que disse que uma mulher sozinha pode não estar disponível? Mas lá porque não se tem alguém é sinal que se está disponível para o que for?
E-R-R-A-D-O!
O raciocínio é o mesmo quando é o contrário... quantas pessoas vocês conhecem que têm alguém e que mesmo assim estão disponíveis? Muitas, certamente. (...)
o teu dia ♥
Hoje volta a ser o dia da pessoa que mais adoro à face da Terra. É um amor incondicional. Absolutamente resistente a tudo e a todos. É a minha outra metade. PARABÉNS, meu mano do meu ♥...
segunda-feira, 14 de maio de 2012
só de nós
É por isso que a nossa felicidade tem que depender só de nós. Quando depende de alguém é meio caminho andado para correr mal. Mais tarde ou mais cedo, essa pessoa vai-se e nós vamos com ela.
sem argumentos
Às vezes acontece-me isto... fico sem saber o que dizer. Como argumentar. Como explicar por A+B que não tem razão. Que está a ser insensível. Fico sem saber se faz de propósito. Mas qual propósito? Não há propósito nenhum. É casmurrice e, para isso, eu tenho zero de paciência. Dane-se!
♥
É a simplicidade e a sinceridade dos momentos que os tornam únicos.
Muitas vezes, são sensações que duram segundos mas que nos enchem o coração de uma serenidade tão preciosa e cada vez mais rara.
domingo, 13 de maio de 2012
sábado, 12 de maio de 2012
sexta-feira, 11 de maio de 2012
já vejo em hd
E já vejo, finalmente, em HD. :)
Apresento-vos as minhas mais recentes lunetas [apesar destes super olhos que vêem a 120%, ainda debitam meia dioptria em cada lente]! Ficam que é um miminho. Adoooooro!
ui... o "não sei"
Detesto que me façam de parva. Que me digam "não sei" a perguntas que estão fartos de saber a resposta. Aquele ar de desentendido é uma coisa que me deixa passada dos carretos.
quinta-feira, 10 de maio de 2012
quarta-feira, 9 de maio de 2012
não sou de ninguém
Não sou de ninguém e também não quero que ninguém me pertença mas quem escolher ficar comigo deve-me lealdade a todos os instantes. Sem descanso. Sempre e constantemente. Por todos os poros. Lamento mas não sou flexível em relação a isto.
terça-feira, 8 de maio de 2012
o achar que temos tempo
Nós passamos a vida a adiar as coisas porque achamos que estamos cheios de tempo. E então adiamos porque não temos tempo para fazer agora. Mas estamos mais do que a tempo. E lá vamos nós adiando uma série de planos. E o tempo vai passando e passando e passando... e quando já passou, ficamos outra vez sem tempo e cheios de pena porque adiámos aquilo que devíamos ter feito quando achávamos que estávamos cheios de tempo. Percebem o raciocínio?
as últimas
Aproveitem para beber as últimas bebidas quentes e vestir as últimas roupas pesadas...
... porque o sol e o calor estão aí a chegar. :)
segunda-feira, 7 de maio de 2012
paegi na católica
Estive esta manhã na Católica e vim de lá com uma vontade absolutamente gigante de voltar a estudar. Já acabei a minha licenciatura em 2007 e hoje, depois de ter passado uma hora dentro de uma sala de aula, apeteceu-me voltar àquilo. Não sei porquê, até porque estou sempre a dizer que não tinha paciência para voltar aos trabalhos de grupo e aos apontamentos, mas a verdade é que neste tipo de cursos para executivos não é suposto haver a miudagem que ainda está no registo escolinha de fazer tudo por obrigação. Nada contra os pequenos de 21/22 anos [que são sempre uma lufada de ar fresco] mas, na minha opinião, devia ser obrigatório passar pelo mercado de trabalho antes de se especializarem. Caso contrário, ainda trazem o sentido do tem que ser para algo que deve ser encarado como uma oportunidade para saber mais. Eu olho assim para uma especialização. Era darem-me 4.500,00 Euros e eu dizia-vos o que fazia às sextas e sábados durante 4 meses... [excluindo viajar, claro]!
sábado, 5 de maio de 2012
a mini horta
E a mini horta está a compor-se. :) Cá por casa já cheira a... hortelã, oregãos, tomilho, coentros, poejo e manjericão fresco. Falta a salsa e o cebolinho. Tão lindinha! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)