sexta-feira, 28 de novembro de 2014

a solteirice


«Um homem solteiro é espectacular. É desejado pelas mulheres e invejado pelos homens. Mas quando é uma mulher, aí pára o baile! Coitada, há tanto tempo sozinha, de certeza que vai ficar para tia e o mais certo é começar a engordar que nem um porco. Aí sim, está o caldo mais do que entornado. Mas que merda vem a ser esta? Este é o típico pensamento que faz com que umas coisas sejam muito maios atraentes num homem do que numa mulher. Tipo, se ele anda por aí a comer tudo o que mexe é só um gajo que sabe aproveitar a vida, uau, que inveja. Se for ela, já cai o Carmo e a Trindade, e puta é só mesmo o nome mais simpático que lhe chamam. Com a solteirice é o mesmo: para eles é óptimo, para nós é o fundo do poço. Porquê?»

black friday


Há que dar uma espreitadela nas promoções de hoje! 

Vi esta imagem e título no facebook de um amigo meu e achei que estava brilhante. Adoro! 

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

sem pressas



do às 9

aconchegante


Pátios interiores. Sítios recolhidos. Gosto de estar em sítios com este ambiente.

ténis p&b


Gosto tanto do preto e branco. Aliás, na maior parte das vezes, quando estou na dúvida sobre que cores escolher, são sempre estas duas que escolho. O preto e o branco nunca comprometem. Vi estes ténis e lembrei-me que não tenho nenhuns pretos e brancos. Os únicos que tive, deve ter sido há uns 20 anos atrás, eram uns Airwalk com muita pinta! 

tempo para estar


Ando com pouco tempo para estar com as minhas pessoas. Os meus dias passam a voar e quando dou conta já passou mais uma semana. Sinto saudades de estar sem pressas... de curtir uma conversa sem hora marcada. 

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

wo[men]


Bom fim de semana! :)

sacanagem


tréguas


Hoje a chuva acalmou e há raios de sol no ar. Melhor assim.

fui a londres... finalmente


Estive em Londres 6 dias e não vejo a hora de lá voltar. Oh que cidade maravilhosa! Bem me diziam que era a minha cara. Gosto de mercados e adorei os de Londres, mas o que eu gostei mesmo foi da energia da cidade, em especial a de Camden. Londres vai direto para o meu top 3.