sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

mola


Giro.

gravity


Ontem no ginásio fiz uma aula de Global Gravity. Hoje estou que não me mexo. Apesar dos quilómetros que faço de bicicleta, das 3 a 4 vezes por semana que vou ao ginásio (cardio e musculação), mesmo assim estou aqui que não me mexo. Dói-me tudo. A aula de Gravity foi em circuito, ao estilo do Cross Fit, e foi duríssima. Significa que tenho que ir mais vezes.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

presentes musicais


O noivo faz anos em Setembro. No Setembro passado resolvi dar-lhe música ♪♪♪ e vai que lhe ofereci uma guitarra. Gira que só ela. Desde então que o rapaz toca e toca e toca.. aquilo foi amor à primeira vista. É notar-lhe os calos nos dedos, é tentar acompanhá-lo (à voz, claro) nas mais de 30 músicas que já sabe os acordes de cor, é ouvir repetidamente os acordes que ainda não sabe na ponta dos dedos... enfim, tem sido um musicol que nem vos conto. Mas vale a pena. Vale a pena ver-lhe a satisfação nos olhos de cada vez que pega na sua guitarra para me mostrar mais um bocadinho da música tal. Haja música que haverá sempre alegria!  

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

não atam nem desatam


Estão a ver aquelas pessoas mesmo chatas que nunca dão os temas por encerrados? Uma boa parte da minha vida profissional é feita entre e-mails, telefonemas e reuniões. Tenho por hábito tomar notas de tudo e faço com muita frequência to do lists. Organiza-me a cabeça e poupa-me tempo. Posto isto, quando estou a tratar de um tema, gosto de o encerrar o quanto antes. Não gosto de responder a e-mails pela metade nem de criar entraves do outro lado para ganhar tempo do meu lado. Fico doente quando sei que estão a fazer isso comigo. Oh gente mole, chata e atada. Arre!