Ok... precisamos de falar sobre um programa que passa na Sic Radical aos dias de semana às 23h00. Chama-se Naked Attraction. Já alguém viu? Não, não estou armada em pudicazinha mas há certos e determinados [grandes] planos televisivos que eram de evitar. Bem sei que o canal não é aberto a todos e que só vê quem quer mas acho o conceito do programa pobrezinho. A ideia é, através da avaliação dos 6 corpos, o concorrente decide com quem vai sair, eliminando os que não "aprecia" pelo caminho. Avaliam os pés, pernas, rabos e tudo o que vai estando ao léu... mas também a voz! Ah ah ah... 'tá certo. De facto, a voz é importante numa saída que dizem ser um jantar romântico. No fim e, depois de feita a escolha, o concorrente também se despe e dão um abracinho, assim daqueles à inglesa [mais gelados que o pólo norte]... Ohhh, que fofinhos. Para além disso e, chamem-me agora sim "conservadora", "quadrada", "pudica", o que quiserem... mas a 1ª vez que passei os olhos pelo programa era só com transexuais, uns já cirurgicamente alterados e outros em fase disso e... foi estranho. Num só corpo haver mamas, pêlos no peito e pila pénis, tudo em grande plano... é estranho.
sábado, 9 de junho de 2018
quarta-feira, 6 de junho de 2018
professores = via verde
Depois de sairmos da Faculdade temos, para com os professores, aquela sensação quase eterna de que eles vão estar sempre lá para nos ajudar, para nos esclarecer, para nos orientar, etc. Achamos que, por já termos sido seus alunos, merecemos mais atenção do que os demais. Na verdade, já partilhámos algumas horas juntos, já fomos postos à prova (e passámos) e, como tal, temos via verde com quase todos os nossos professores, especialmente os da Faculdade. Claro que há sempre aqueles que apagámos da nossa memória ainda nem as notas estavam lançadas mas, no meu caso, tenho boas recordações da maior parte deles. Já passaram largos anos desde que me licenciei mas sempre que preciso, há 3 ou 4 professores que não me escapam do radar. Faz parte! Sinto que com esses posso fazer perguntas tontas e pedinchar coisas que com outros não estaria tão à vontadinha. Mas o mais engraçado é que, nestes últimos tempos, está a acontecer o mesmo com os meus alunos. Muitos deles, quando se cruzaram comigo, já estavam a trabalhar na área dos eventos (dou Mestrado) e já se fartavam de pedir dicas, contactos, "abertura de portas", etc. São algumas as vezes que saio 1 a 2 horas mais tarde porque me pedem ajuda depois das aulas. Mas aqueles que só agora estão a dar os primeiros passos escrevem-me vários e-mails e mensagens a pedir ajuda para as mais variadas coisas. E eu tenho uma satisfação imensa em ajudar cada um deles. A tal via verde que lhes concedo é a mesma que reclamo aos meus professores. Esta tutoria sem prazo de validade é saudável e sabe-me bem.
terça-feira, 5 de junho de 2018
não, não tem que ser sempre de lado
Já há longos anos que, de 15 em 15 dias, faço uma massagem de relaxamento ao corpo todo, frente e verso. Umas vezes são mais de relaxamento outras mais energizantes, depende do meu estado de espírito. Durante a gravidez não tem sido excepção. Tenho ido sempre até porque me ajuda a controlar a retenção de líquidos que, felizmente, ainda não me apanhou. Posto isto, já sou batida nisto de massagens pelo que sei perfeitamente quais as partes do corpo que mais gosto que me remexam. No meu caso, os posteriores da perna são os meus preferidos. Isto inclui tendão de Aquiles, gémeos, isquiotibiais e glúteos. Ora, com a gravidez pensei... já fui. Com a barriga a crescer lá se vão as minhas massagens aos presuntos. Buhhhh. Mas não, eis que aqui a grávida lá para o fim do 4º mês de gravidez (quando comecei a ter uma barriga que realmente incomodava quando estava de barriga para baixo) inventou uma posição que permitiu a bela da massagem nas pernocas até ao fim do tempo (sim, já estou meeeeesmo nos finalmentes). Por isso, grávidas deste país, não percam a esperança... sejam criativas e não se rendam à posição lateral para tudo.
segunda-feira, 4 de junho de 2018
Subscrever:
Mensagens (Atom)