Eh pah, POR FAVOR…
Eu nem comento. Só adianto que estou a começar a nutrir um certo e determinado repúdio por esta personagem.
Eu nem comento. Só adianto que estou a começar a nutrir um certo e determinado repúdio por esta personagem.
E o pior que tudo é ver pessoas adultas, especialmente raparigas, a venerarem este tipo de coisas . É uma moda que não compreendo.
Porque será que essas mesmas pessoas, com idade para terem juízo, não compram coisas da Barbie?! Essa sim era do nosso tempo… Agora Hello Kitty?!!!
Ora, por favor…
Porque será que essas mesmas pessoas, com idade para terem juízo, não compram coisas da Barbie?! Essa sim era do nosso tempo… Agora Hello Kitty?!!!
Ora, por favor…
1 comentário:
Acho que nunca te apoiei tanto como apoio neste post!! Hello Kitty!?? Realmente já não suporto este bicho...epidemia maior que a gripe das aves!
Lamento só informar que a Hello Kitty já vem do nosso tempo...Mas tal como o NODDY (outra epidemia), graças ao markting está ai em força!
Mudam-se os tempos, não se mudam as personagens, mas muda-se a publicidade.
Enviar um comentário