E já estou de volta a Lisboa. Depois de 3 semanas fora a passear-me [pela 1ª vez] em terras asiáticas, estou de volta a casa. Passei por Bali, Timor-Leste e Singapura. Sempre a abrir para ver o mais possível. Se deu para ver tudo? Claro que não. A Ásia é um mundo onde apetece ficar 1 ano a viajar. Estou fã! Só custa [e muito] as mais de 20 horas de viagem, entre voos e esperas. É uma estucha do caraças. Mas vale tão a pena. Foram umas férias à séria. Venho de barriga cheia. Em todos os aspetos. Em breve, partilho algumas fotos [são mais de duas mil e quinhentas...] e histórias [tantas...].
sábado, 29 de setembro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
em casa, pé descalço
sábado, 15 de setembro de 2012
timor-leste
domingo, 9 de setembro de 2012
até já ☼
Minha gente, chegou finalmente a minha vez de ir gozar uns dias de férias além fronteiras. É um «até já» porque já prometi que vou partilhando algumas fotos! ☼
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
metida à besta
Fico passada com pessoas que não se sabem por no lugar delas. Mais passada ainda quando não há quem as ponha no devido lugar. Quem de direito, claro. Gentinha metida à besta, hein?
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
please don't go
Lembro-me muito bem deste episódio. A Rachel está prestes a ir embora e o Ross acorda para vida e diz-lhe isto. Se quiserem saber o que aconteceu, é ver a série. Garanto-vos que não é perda de tempo! Adiante. Isto para dizer que quando se gosta mesmo, não se diz: «Ah e tal, tranquilo, vai que eu fico bem. Eu aguento.» ou «Claro que me vais fazer falta, mas são só não-sei-quantos meses. Passa rápido.». Ba-le-las. Quando se gosta de verdade diz-se «Não vás!» e ponto final.
terça-feira, 4 de setembro de 2012
mixed feelings
«Não consigo confiar nas pessoas de quem não gosto todos os dias.
Aquelas de quem só gosto dia sim dia não, não me inspiram grande confiança.
Vão para o bolo da maioria.»
Há poucos dias escrevi isto no mural do meu Facebook, depois de ter constatado que há gente que se cruza todos os dias comigo e que me é indiferente, ou seja, não gosto nem desgosto. Mas depois há as outras, de quem eu gostei ontem mas que hoje já não gosto mas que amanhã posso voltar a gostar. É estranho. Não me são indiferentes. Mas não consigo confiar nelas. Fico sempre de pé atrás. E uma vez lá atrás... vai para o bolo da maioria.
wc como sala de leitura
Mesmo que a leitura seja boa, não consigo passar tempos infinitos sentada na sanita. Aborrece-me e, já dizia o meu caro Eduardo Mendes da TSF... «não faça da sua casa-de-banho sala de leitura e da sua sanita, poltrona (...)». Vocês não sabem o que eu já chorei a rir a ouvir isto! :)
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
3h22 na minha companhia
Um obrigada gigante à alminha que passou 3h22 minutos a ver aqui o estaminé. Eu até desconfiava que se tivesse esquecido da página aberta, mas as 61 páginas vistas denunciam que afinal foi mesmo visto assim à bruta. É bom sinal! :) Voltem sempre que eu gosto de vos ter por cá. Desde os que passam por cá 2 segundos aos que cá ficam 3h22. Obrigada, minha gente.
refresca a alma
Só de olhar para isto dá-me vontade de lamber o ecrã... Águas das Pedras com gelo e limão em dias de calor chega a ser orgástico. :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)