quarta-feira, 11 de junho de 2014

se não são parvos são o quê?


Só o Media Markt para colocar no mesmo folheto um carro, um kit de criopreservação, um drone e... um presunto! A sério... eles dizem que não são parvos mas tresloucados já não tenho a certeza. 

2 comentários:

bluesboy disse...

"Demonstração da arte de cortar presunto no dia 05 de Maio" e só agora é que avisas? Uma pessoa pode lá perder um espectáculo desses...

Mas o folheto é pleno de congruência, senão vejamos:

O drone é para caçar o porco, o carro é para nos levar ao monte alentejano onde o porco está, a go pro para filmar a façanha, a tv para tortura a família com longas sessões pós jantarada do filme da montaria, o tablet para mostrar essa epopeia no trabalho e o kit de criopreservação é para salvaguardar a possibilidade de clonar o bicho, porque um presunto não é eterno.

Cláudia L. disse...

Wooowwww... isso é que é criatividade!

Clap clap!