terça-feira, 17 de julho de 2007

bimby amiga jamais serás vencida



Não podia deixar passar mais um dia sem apresentar a minha nova hóspede cá de casa... a bela da Bimby!

Ela vai estar por cá durante esta semana. Veio cá passar férias, já que a dona a abandonou. E eu, sempre muito atenciosa, prontamente me ofereci para albergá-la!

Esta máquina faz maravilhas! Confesso que é um bocadinho chato andar sempre a ler os passinhos todos, mas no fim das contas, a leitura exaustiva até vale a pena.

Até agora só tenho tido boas experiências. Desde o Strogonoff de Camarão ao Bacalhau à Brás e do Bolo Mármore ao Esparregado (este sim uma maravilha!). Hoje é dia de experimentar a Maionese de Coentros, o Empadão e o Arroz Doce. A ver vamos!

Por isso, aviso a todos os interessados que estiverem dispostos a desembolsar a módica quantia de €905, devidamente repartidos em suaves prestações... (isto mais parece o anúncio dos colchões!) que o deverão fazer porque vale a pena.

Quanto às receitas, sejam criativos e chamem os amigos.

Dani, temos que provar o teu Chili na Bimby. Está na pág. 74. :)


Até têm um Fórum... Fórum dos Bimbólicos... :) espectáculo!

2 comentários:

ricardo disse...

Para que me convençam a comprar a Bimby há que ceder a algumas das minhas exigências. Não peço muito, só quero ter Sport Tv e um Mac, de preferência um iMac, que é lindo. Depois disto, então sim, podemos conversar. :)

Restelo disse...

Conheço pessoas que têm e adoram. Basicamente, já nem passam sem ela. Há quem faça até a manteiga e o pão!! Eu cá acho cara, também me iria divertir com uma Playstation ou uma Wii e se calhar engordava menos, especialmente no caso da Wii porque a pessoa tem de se mexer IMENSO!! (joking).