quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

feedback öko-ball

Passado 1 mês que tenho a öko-ball, posso agora dar-vos o meu feedback em relação a esta invenção ecológica.

Gosto muito. Uso-a na máquina da roupa e na da loiça e os resultados são excelentes. As roupas ficam impecáveis e a loiça também.

Na roupa, às vezes ponho um bocadinho de amaciador para dar cheirinho, mas já aconteceu não por e fica a cheirar a lavado. Para além disso, já não tenho o drama da roupa preta que às vezes ficava com restos de detergente.

Na da loiça, não noto diferença nenhuma. Confesso que quando decidi experimentar na da loiça estava com algum receio do resultado. Achei que seria nesse momento que ia achar que tinha comprado gato por lebre e que era tudo uma tanga. Mas não, enganei-me… a loiça sai impecável.

Neste momento, estou em condições de vos recomendar vivamente esta bola verde. Comprem porque vale mesmo a pena.

3 comentários:

Ricardo Batista disse...

É verdade, é. Eu já vi! :)

nuno brolock disse...

Tava a ver que ficava sem resposta!

O pior será o efeito-hulk daqui a uns meses...metam-se com a ciência metam-se...

Anónimo disse...

já lavei sem detergente e sem okoball e também lavou...

Acredita-se em cada uma...