domingo, 1 de janeiro de 2012

2012



Não vou espelhar aqui o que foi o meu 2011... para isso, é ir ali ao lado às "gavetas" e reler tudo o que escrevi ao longo do ano. Este 2012 não promete ser fácil mas tenho que me focar na mudança. As mudanças são positivas e, quando feitas nos timings exatos e rodeadas pelas pessoas certas, há boas hipóteses de correrem bem. Para este 2012, quero apenas... ter muita saúde em cada célula do meu corpo, a minha família sempre por perto [e com saúde], bons amigos à minha volta [e com saúde] e vontade para continuar a fazer planos e a concretizá-los. O dinheiro também é muito bem-vindo, principalmente nesta coisa do concretizar os planos. 

Saúde. Sorte. Sucesso. ♥♥♥

2 comentários:

Mary disse...

Bom ano 2012 para ti :)

Um beijinho

Pedro disse...

Bom ano para ti. Repleto de bons momentos!:)

P.