sexta-feira, 22 de março de 2013

manchas... 4º capítulo

Isto das manchas é tramado. Desde que vieram nunca mais me deixaram. Agora acho que tenho uma nova junto da sobrancelha direita. Enfim... é a velhice às tantas! O que me chateia é que uso protetor solar alto todo o ano mas mesmo assim as bruxinhas voltam sempre.

Como entretanto dinheiro é coisa que não abunda para estes lados, tive que me deixar da Clinique (70 €) e vou comprar este da Garnier (12 €). Alguém que já tenha alguma opinião formada acerca deste Garnier?




3 comentários:

Só sedas disse...


Não experimentei nenhum mas se elas voltam a gastar 70 euros... ao menos que gastes menos! Já pensaste em fazer alguma coisa tipo peeling? Investias tudo de uma vez e deixavas-te de cremes.

Cláudia L. disse...

Quando comentei isto com a Dermatologista ela não me aconselhou a fazer nada... a não ser usar protetor solar. :S

Xana disse...

Sempre que vou ao dermatologista e mostro as minhas manchas (na perna junto de uma cicatriz e nas costas), dizem sempre que aquilo não é nada... Enfim...