terça-feira, 13 de maio de 2014

combater as borbulhangas


A Mónica aconselhou e eu fui por ela. Kiehl's, já ouviram falar? Eu nunca tinha visto tal loja nem sei se a pronuncio da forma correta. Como sabem, continuo a levar as picas no rabo à conta da minha carência em B12 e como tal as borbulhas continuam em grande estilo a enfeitar a minha carinha até então impecável. Posto isto, resolvi pedir umas dicas à querida Mónica que me deu uma série de ideias caseiras e me recomendou um creme que promete fazer maravilhas - Acne Blemish Control. Fui à loja do Colombo e, para além do atendimento absolutamente fabuloso que recebi, fiquei esclarecida em relação aos diferentes problemas e quais as formas de os combater. De lá trouxe também um creme que se tornou obrigatório no meu dia-a-dia, faça chuva ou faça sol - Ultra Light Daily UV Defense SPF50. E pronto, agora é esperar que a cosmética funcione e a minha cara fique linda e imaculada novamente.
imagem | e'ventar

Sem comentários: