quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ficar amiga dos ex


"(...) para mim um ex-namorado é uma pessoa que, em tempos, reuniu condições e características suficientemente interessantes para fazer parte da minha vida. Regra geral, eram pessoas simpáticas, com bom coração, inteligentes, divertidas. As coisas até podem ter acabado mal, eles até me podem ter feito a alma em fanicos, mas eram boas pessoas, pessoas decentes. E, assim sendo, e feito o devido luto, não vejo porque não possamos ficar amigos. Se os considerei bons para namorados, então serão ainda melhores para amigos, sem o peso de todos os dramas e guerras que uma relação traz (...)"

Há um que não faço questão de grandes amizades mas os outros são excelentes pessoas, por isso claro que seria bom manter a amizade. Afinal de contas, a amizade é o sumo doce, é a parte boa. Eu gostava de ter ficado, ser ou vir a ser amiga daqueles que um dia fizeram parte da minha vida.

Sem comentários: