sábado, 14 de fevereiro de 2015

macarons de paris da frança


Eu sei que é super bem dizer que se adora macarons mesmo que não se seja grande fã. É um doce fino, delicado e como é la de Paris de França, fica bem dizer que se adora. Eu detesto suspiro por isso não vou à bola com os macarons e, apesar de achar que são ótimos para decorar uma mesa, não tenho o impulso de lá ir provar um. Sim, estou a ser preconceituosa e não devia, mas a primeira vez que ouvi falar de macarons em Lisboa {a primeira foi lá em Paris de França há anos atrás} veio de uma pessoa tão snobe que me dizia, a armar-se aos cágados, que os pais iam uma vez por mês a Paris de França só para degustar tal iguaria. Pensava eu... que estupidez, na altura só havia Tulicreme, por isso, a ir tão longe era para marchar 3 ou 4 crêpes au Nutella... agora comer suspiros! E é isso, sim confesso, tenho um pequeno ódio de estimação aos macarons.

Sem comentários: