quinta-feira, 5 de março de 2015

nomes próprios

F.R.I.E.N.D.S. (claaaaro)

Isto dos nomes tem graça. Lembrei-me deste excelente momento do RAP e resolvi voltar a olhar para a lista de 2014. Uma delícia! Gosto especialmente dos conjuntos, isto é, se me apetecer chamar a uma filha de Excelsa, tenho que lhe por o Maria antes. Se quiser Ana já não dá. O mesmo acontece com o Cireneu, em que tem que levar com um Simão, ou Sávio que tem que levar com o Domingos antes. Outra estupidez, posso chamar a um filho de Luís Figo mas não posso chamar de Luís de Camões. Enfim... vale a pena passar os olhos na lista e rir um bocado. Já agora, a todas as almas que para me irritar adoram chamar-me Claudete, aviso já que isso não está permitido. Se é para ser estranho então que seja um Claudemira ou um Claudiana, sim?

1 comentário:

bluesboy disse...

Claudiana Bánessa. COM B mesmo :D