segunda-feira, 4 de setembro de 2017

são os kard... hein?

Ontem, numa passeata a pé pela cidade, só para desmoer, passámos em frente ao Mercado Ribeira e, ao ver um aglomerado de gente, pensei: "ui, tu queres ver que a prima da Maria do Tivoli estava certa?". Afinal, a prima não acertou. 
Mas estavam umas boas centenas de putos sentados no chão, com chapéus-de-chuva a proteger do Sol e foi aí que percebi: "espera lá, este é o cenário típico de fãs à espera de alguma vedeta." Rapidamente cheguei-me a um deles e perguntei o que se passava. Recebi uma resposta com o esgar típico dos adolescentes quando se indignam pelo facto de malta cota como eu [só tenho 34!] não andar a par das novidades. 

- São os K.A.R.D.. São da Coreia. - disse-me a cachopita com ar de importantoide. 
(fez-se um silêncio de 3 segundos)
- Da Coreia do Sul. - concluiu, para que não restassem dúvidas.

Eu, cerrei os lábios e levantei as sobrancelhas dizendo: "ah ok, muito bem. É relativamente normal que sejam do Sul. Que seria se fossem do Norte..." 

Ela voltou àquele olhar trocista e continuou na fila ignorando-me por completo. Acho que não percebeu a minha piada... putos sem humor! Deixo-vos o videozinho dos ditos K.A.R.D. Não falam sequer inglês...

Sem comentários: