segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Two thumbs Up

Não queria deixar de manifestar a minha opinião em relação ao filme que fomos ver na 6ªfeira. The Brave One – A Estranha em Mim (tradução para o cinema português)

Two thumbs Up !!!

Não é um filme de corações a saltitar, cheio de pessoas in love em que tudo acaba bem. Não é mesmo.

O filme é verdadeiramente tocante. A Jodie Foster está ao seu mais alto nível, com uma interpretação de mestre e uma postura sublime.

Ao longo do filme, são várias as vezes em que me perguntei se, nunca situação semelhante, eu teria o mesmo comportamento. A verdade é que não sei.
Neste momento, com o estado emocional equilibrado, diria prontamente que não. Numa situação assim, acho que a loucura fala mais alto. Ainda que continue a acreditar que seria demasiado.
Cruzes canhoto!

É brutalmente frio e desumano. Mas quando toca ao que temos de mais querido, os nossos padrões e valores alteram-se.

Vão ver. É bom, muito bom.

2 comentários:

ricardo disse...

Two thumbs way Up! :)

Restelo disse...

A pois é! Muito bom, si sinhori!