 Não queria deixar de manifestar a minha opinião em relação ao filme que fomos ver na 6ªfeira. “The Brave One” – A Estranha em Mim (tradução para o cinema português)
Não queria deixar de manifestar a minha opinião em relação ao filme que fomos ver na 6ªfeira. “The Brave One” – A Estranha em Mim (tradução para o cinema português) Two thumbs Up !!!
Não é um filme de corações a saltitar, cheio de pessoas in love em que tudo acaba bem. Não é mesmo.
O filme é verdadeiramente tocante. A Jodie Foster está ao seu mais alto nível, com uma interpretação de mestre e uma postura sublime.
Ao longo do filme, são várias as vezes em que me perguntei se, nunca situação semelhante, eu teria o mesmo comportamento. A verdade é que não sei.
Neste momento, com o estado emocional equilibrado, diria prontamente que não. Numa situação assim, acho que a loucura fala mais alto. Ainda que continue a acreditar que seria demasiado.
Cruzes canhoto!
É brutalmente frio e desumano. Mas quando toca ao que temos de mais querido, os nossos padrões e valores alteram-se.
Vão ver. É bom, muito bom.
![[re]e'ventar](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2rFoXtRo7IpHbc24HQ_K1D_LBNqyPStv_lAHXpyxMyIwXwWDSC7KRjNtQdg5LDgPsgo0XyTTH0WWETaQxVPYbgAdQKAOp2lr-5JBy-Uh1KfFrFgqyeOcQblrak8G33uNDMwyirvCsUvs-/s1600-r/reeventar_header.jpg) 
 
2 comentários:
Two thumbs way Up! :)
A pois é! Muito bom, si sinhori!
Enviar um comentário