quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

btl 09


Por ossos do ofício, tenho que dar umas passadelas pela BTL. Felizmente é aqui à porta e ponho-me lá em poucos minutos.

Ontem estive lá 45’ e passei por todos os pavilhões. Ontem e hoje é só para profissionais do ramo, pelo que estava respirável. Hoje volto lá para picar umas coisas boas de uma cadeia de hotéis que gentilmente nos convidam para o convívio.

Isto para dizer que, este ano, só existe 1 pavilhão reservado aos destinos lá de fora e nicles de tasquinhas onde se trincava uma sandocha de presunto ou um queijinho maravilhoso (dizem aqueles que gostam, porque eu dispenso). A crise chega a todos os sectores, infelizmente.

Os restantes 3 pavilhões estão cheios de Portugal, desde o turismo regional, às cadeias de hotéis, aos operadores turísticos, passando pelas pequenas empresas de animação e turismo activo até às escolas do ramo.

Ao público abre a partir de amanhã.

Sei que há bons preços pelo que quem estiver interessado pode valer a pena.

Quantos aos brindes… não reparei como estão de stock. Mas papel há muito.

3 comentários:

GuroZen disse...

Tenho nos meus planos ir lá na 6ª feira mas a verdade é que vou mais por "arrasto" do que por vontade própria.. porque gosto pouco de aglomerados e aquilo na 6ª feira à noite deve estar insuportável.

Cláudia L. disse...

Ai ai, 6ª feira à noite...

O que me chateia é a caça ao brinde. É impressionante.

Se calhar por isso é que não reparei em grandes novidades.
Mas hoje vou lá jogar no stand da Sata que está a oferecer viagens.

Anónimo disse...

Não foste não que eu tive lá e não te vi:)
Olha eu ganhei um belo brinde na BTL: um amigo Virus que quase me estragou o fim-de-semana. Graças a deus e a todos os santinhos que atacou em força na Quinta à noite e sexta e assim ainda me poupou uma tarde de trab e deu tempo para csg aproveitar a noite de sab e o dia de Domingo ;)
Quanto Às tascas da BTL...acho que o problema não foi a crise mas sim a ASAE
Paté