quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

foge foge que ele vem aí


Tenho a certeza que isto já vos aconteceu... estarem super descansados, tranquilos, na boa e, quando estão mesmo mesmo a chegar a casa, dá-vos uma vontade absolutamente incontrolável de fazer o belo do chichizinho. Aconteceu ou não aconteceu? Porque será que isto acontece? Será que a bexiga sente o cheiro a casa e trata de apertar as válvulas desalmadamente?

4 comentários:

Alexandra disse...

É estranho, comigo é a mesma coisa, é a primeira coisa que faço assim que chego a casa, às vezes nem consigo dar com a chave na fechadura de tanto que me contorço...

Só sedas disse...

Lol Sim, isso existe mesmo. Chama-se "síndrome da sanita segura" e acontece quando estamos perto duma casa de banho que nos é familiar e protanto, relaxamos e... a vontade aparece.

É como fazer xixi atrás dum arbusto. Alguém consegue? Eu não! Além do incómodo d aposição e da falta de meios, penso sempre que pode saltar de repente um bicho qualquer e depois o que é que eu faço?

No place like home!

J disse...

A mim já me aconteceu imensas vezes :) Então quando tenho que sair de casa para viagens longas, vou praí 10 vezes fazer xixi. Da-me vontade só de pensar que se eu não fizer tudo naquele momento, tenho que fazer numa casa de banho publica :)

Pedro disse...

Sem dúvida. Acontece invariavelmente mas agora já fiquei a saber que existe uma razão científica para isto mesmo. :)

P.