sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

sobre 2011


Não, não vou fazer uma lista de coisas que fiz este ano e outra, ainda maior [sim, porque os anos seguintes querem-se sempre mais completos do que os anteriores!] do que quero fazer em 2011. Quanto a isso, só tenho uma coisa a dizer:

Tu foste o meu 2010.  

Quando penso em coisas que fiz este ano, sei que fizeste parte de cada uma delas. Direta ou indiretamente, passaste por todas elas comigo. Ao meu lado. Para 2011 e todos os 150 anos que se seguem, quero precisamente o mesmo. Sem tirar nem pôr. Tu. Sempre comigo. Ily.

3 comentários:

Só sedas disse...

Ohhh é tão bom acabar o ano assim!

Um mais feliz 2011 boneca.

Beijo!

Cláudia L. disse...

:) Fui mesmo sincera. Quando penso neste ano, não penso só nisso, mas é principalmente nisso que penso.

Para ti tb :)
Beijinho.

ps. esse analytics?

J disse...

Já somos duas. A primeira coisa que penso é continuar FELIZ ao lado da pessoa que amo :)
Bom 2011 **