quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

a vingança da máquina


Estou certa que o meu portátil se está a vingar ferozmente de mim. No verão entrou para a família um netbook branquinho que trato nas palminhas. Agora no fim do ano, um BlackBerry que devoro e que anda sempre comigo. Acho que com estas aquisições, o pc grande e antigo [que apesar de tudo continua a ter as melhores colunas alguma vez vistas] começou a patinar e agora pifou de vez. Pior... acho que foi o bandido do disco que voltou a ir desta para melhor. Com isto e, caso o cunhado não consiga salvar os restos mortais do dito cujo, toda minha seleção criteriosa e bastante alongada de imagens aqui para o estaminé, volta à estaca zero. Ora bolas. Tinha lá umas tão giras... mas há que ter fé nas mãozinhas de quem come isto de discos rígidos ao pequeno-almoço.

ps. entretanto este texto está a ser escrito no pequenino branquinho.

1 comentário:

J disse...

Eu também tenho um pequenino e um maiorzito :) mas continuo a preferir o maior!