quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

alho com bugalho


Já toda gente conheceu ou conhece pessoas que, apesar de não terem nada que ver com a pessoa com quem estão, se dão lindamente. Chegam a dizer que um é alho e o outro bugalho, mas mesmo assim, foram feitos um para o outro. Pois é, eu não sei bem se concordo plenamente com isso. Claro que as pessoas devem ser diferentes uma da outra, para que não seja uma relação de «sim, claro que sim.» «ah claro, tens toda a razão.» «óbvio que sim, eu penso exatamente da mesma forma.», mas daí a ser sempre sempre ao contrário também acho que não funciona.

1 comentário:

Pedro disse...

A mim não me parecem ser relações viáveis no tempo. Quando a discórdia é tão grande e as personalidades totalmente opostas tudo se torna mais difícil. Então se um deles cheira a alho, ainda é pior. Ou será bugalho?

P.