terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

come back nano, come back


Se há coisa que eu estimo é o meu iPod nano. Tem o tamanho certo, é perfeitinho e faz-me companhia todos os dias.

Pois que hoje, enquanto o alimentava e me preparava para lhe dar a garfada final em formato Adele 21, o pequenino bloqueou. Ui... Eu dei o pino. Eu carreguei em tudo quanto era botão. Eu desliguei do usb e voltei a ligar mais de cinquenta vezes. Eu liguei-o ao netbook que também é pequenino e branquinho, quase a fazer lembrar o ventre materno. Mas nada! Estava a começar a ficar triste. Porque é que esta gaita não tem um único botão para desligar e voltar a ligar, como se faz com tudo? Foi aí que me lembrei de fazer um pequena pesquisa e descobri que o ctrl+alt+del aqui do meu pequeno nano é:

bloquear » desbloquear
e depois, carregar durante alguns segundos e ao mesmo tempo
 no botão do meio e no menu

E tcharan... tudo voltou ao normal. Dei-lhe vida.    

1 comentário:

Pedro disse...

Eu diria que, este artigo, quando avariado, merece que seja dito o seguinte numa loja: "Se não me arranja isto, leva um baNANO!"

P.