quinta-feira, 5 de abril de 2012

hey marine


A minha vida [profissional] ficou ainda mais vazia. Saiu a pessoa mais importante da chafarica. Que tanto fez pelo meu crescimento. Alguém que acreditou sempre em mim. Que me deu as asas que tenho hoje. Passámos por muita coisa juntas. Foram dias atrás de dias, noites atrás de noites. Foram tantas as horas que passámos na companhia uma da outra que, tomara alguém da minha família, passar tanto tempo comigo. Mas ela também é da minha família. Sabemos muito uma da outra. Foi talvez das pessoas que mais me levou às lágrimas de tanto rir. Pela piada que tem a contar tudo o que lhe acontece e pelo lado super trapalhão que lhe está estampado na testa. É única em muitas coisas. Somos parecidas e, foi exatamente por isso que demos uma quantidade imensa de cabeçadas uma na outra. Faz parte. Eu cresci. Cresci muito. Aprendi muito. Mudei muito. Muito graças a ti, M.. Obrigada por tudo o que fizeste por mim. Tenho a certeza que ainda nos vamos cruzar. Que seja brevemente! Tudo de bom na vida. ♥