terça-feira, 9 de julho de 2013

e-mails altamente confidenciais


Ainda existem serviços que têm muita relutância em informar os endereços de e-mail dos cargos superiores. Quase que lhe atribuem uma confidencialidade idêntica ao telemóvel. Enfim...

Claro que quando me apanham torta recebem respostas muito pouco direitas. A última foi... 
«Ah e tal, não temos muito o hábito de informar o e-mail da direção porque depois o e-mail espalha-se e recebemos muito spam.» 

Minha resposta: 
«Desculpe? Eu sou quem vos compra serviços e está a dizer-me que os meus e-mails são spam? Ora pois que muito bem!» 

Isto com a voz mais irónica que existe. Coitado do rapaz que me disse isto com o ar mais importante do mundo e que acabou a chamada telefónica com voz de rato esganiçado e enfiado num buraco. Anda tudo louco! 

1 comentário:

Só sedas disse...

Mas se recebessem mais respostas dessas talvez pensassem duas vezes antes de dizer barbaridades!