quarta-feira, 3 de julho de 2013

o sonho do samba

Não sei porquê mas ajudar os que nos rodeiam tem sido o meu estado de espírito. Estou mais atenta às iniciativas que promovem a entreajuda e o pouco que todos podemos fazer para que o mundo fique melhor. São pequeníssimas coisas mas sou da opinião que são essas que fazem a diferença. Não só as doações de milhões de euros e de milhares de pessoas envolvidas merecem destaque. Tenho contribuído com minúsculas coisas que me têm feito bem à alma. Sinto-me bem a ajudar. Acho que estou mais atenta desde a iniciativa altamente nobre da Pólo Norte que me sensibilizou profundamente com a Festa da Ana, para a qual volto a convocar-vos a todos. 

Mas desta vez o tema é o Samba. E o Samba tem um sonho. Um sonho que pode ser concretizado porque o Samba esbanja saúde. E sabe tão bem ajudar pessoas que têm uma vida imensa pela frente e que só precisam de ajuda para começar. Eu já faço parte da concretização deste sonho. Para saber todos os detalhes é só visitar este sítio. Para ajudar fica aqui o NIB: 0033 0000 45436848738 05.

1 comentário:

Pedro disse...

Boa! Muito bem.

Tb irei ajudar a dar mais um passo nesse sonho.

P.