Demonstrações de amor em público nunca me fascinaram. Não gosto de beijos demorados na rua. Muito menos de declarações foleiras em pleno Facebook cheias de amo-tes e corações. Acho que o Amor tem que ser partilhado sim mas em privado. Só para quem tem que nos ouvir e sentir. Ainda assim, eu gosto de escrever sobre o Amor e faço-o aqui com frequência. À parte das foleirices que se veem por aí, a verdade é que fico de coração derretido quando leio palavras destas. São palavras tão sinceras, tão sentidas que, mesmo sendo em público, não são nada lamechas e fazem o dia de qualquer pessoa. De demonstrações assim eu gosto. Será um contrassenso? Se calhar é. Não interessa. O que interessa é que a ursa e o mamém {que tenho a sorte de conhecer} são uns queridinhos.
2 comentários:
Eu também penso o mesmo,não gosto prefiro em particular mas de vez em quando derreto vendo alguns certas declarações os filmes são minha perdição.
Bjinhos
http://quantagordice.blogspot.com.br/
Sou exactamente da mesma opinião. Por ser assim, já me disseram "Ah não gostas do teu namorado... nunca o agarras". Enfim, sabem lá eles quando é que agarro ou deixo de agarrar... Não gosto cá de dar espectáculos. Muita boa gente gosta de dar, só para se afirmarem e tal...
Enviar um comentário