quarta-feira, 26 de março de 2014

ai a puta* da minha testa


Como se não bastasse continuar com a cara para obras {menos, é verdade, mas os andaimes ainda estão montados} não é que vou ter que repetir as putas das 6 injeções de Vitamina B12? Ao que parece não há meio das reservas encherem... suas putas de B12 esfomeadas. Ao Ferro agora mastigo-o e aquilo até não é mau, sabe meio a chocolate, só tem o problema de ficar colado aos dentes. Primeira pergunta que fiz «Oh Dr. Ratilal, isto não me vai enferrujar os dentes, não? É que eu ainda tenho um ferrinho nos dentes de baixo {cenas de ortodontia}, você veja lá!» Ele olhou para mim e fez aquele trejeito de afinar os lábios, do género... ai ai, piadinha fácil. Resumindo, tenho a tal da puta da gastrite auto imune, pelo que se prevê repetir a puta da endoscopia dentro de 1 ano {drogada, evidentemente}. Até lá, enfardo com as putas das injeções e com as chuingas de ferro. E claro, volto à colheita daqui a 3 meses. Uma animação, não é? É, pois.

6 comentários:

bluesboy disse...

É extremamente f#d$d% fazer uma endoscopia. Eu próprio ja fiz e é de ir ao gregório e a vaca da médica armada em #%$# ainda se meteu lá esgravatar e deu com as natas do bolo de anos da minha irmã que eu tinha feito anos na véspera. As melhoras dessa %$#$%$ :D

Miss F disse...

Ahahaha...diz diz, sempre alivia qq coisa! Basta ver o meu post de ontem, está um primor! lool :)*

Cláudia L. disse...

Estás lá bluesboy! :)
Só tens que te deixar desses símbolos estranhos... e escrever com raiva! Até porque serás uma melhor pessoa, mais honesta!

Cláudia L. disse...

Miss F,
Não sei qual é o teu blogue... chuta aí!

bluesboy disse...

Cláudia L., estás-me a chamar aldrabão, fdx? Vamos lá ver se não tenho que me chatear. E também tenho um blog, mas ainda está em fase de instalação e só tem conteúdo ainda não oleado e com muito pouco palavrão. É um ponto a melhorar, crlh.

http://estadodefluxo.blogspot.pt/

Saudações brejeiras! :D

Cláudia L. disse...

Adoro o detalhe dos fdx e crlh... ah ah ah. O meu nome dá-se pelas iniciais CRL, letras que ostento alegremente na minha mala de viagem.
Sem comentários, né?...

Sobre o blogue... pedi-o à Miss F mas tinhas que te meter assim à babujo!!