terça-feira, 1 de abril de 2014

o lazer dos outros

Aqui estou, no lado esquerdo do planeta, no outro lado do Atlântico, numa ilha, onde o azul do mar é mais intenso do que o azul do céu, onde a areia é branca e fina e o sol queima até ao músculo. Estou em Punta Cana na República Dominicana. Aqui estarei até domingo. A trabalhar! E é neste momento que vocês pensam... «olha-me esta parvalhona a dizer que está a trabalhar! vai-te encher de cocó masé». Mas é verdade, estou aqui a trabalhar. A coisa boa do meu trabalho é que, algumas vezes {não todas}, o meu trabalho é o lazer dos outros. Para que não fiquem aí invejosos, ainda não vesti o biquini uma única vez mas já pus o pézinho na água. Almoço sempre com vista mar turquesa e enfardo papaia como se fossem extinguir-se amanhã. Por outro lado, acordo antes das 6h00 {cabrão do jet lag}, transpiro todo o dia, ando sempre peganhenta, estou cheia de picadas de insetos e aborrece-me andar sempre com roupas relativamente compostas num sítio onde só apetece andar de calções e blusa de alças {este sol fazia-me tão bem às borbulhangas!}. E pronto, deixo-vos uma foto mete nojo... que também me mete nojo a mim, que gostava de passar o dia todo aqui de molho e não posso. Grrr... 

Cláudia L.

4 comentários:

bluesboy disse...

Bom trabalho e (quando for possível), aproveita!

Cláudia L. disse...

Muito agradecida! :)

Hoje de manhã, às 6h45, corri 5 Km e achei que ficava sem pulmões. Calor do caraças.

bluesboy disse...

E a humidade também não deve ser pouca, não? Treinar com calor eu até aguento, mas com humidade, é o desastre :D

osolbrilhaqui disse...

Os olhos também comem :) Molhar o pézinho já não é nada mau. Um beijinho e bom trabalho. Por cá temos tido chuva. Muita!