quarta-feira, 16 de abril de 2014

queres uma cláudia?


Não ligo nada a amêndoas da Páscoa. Aliás, a Páscoa diz-me zero. Não sou batizada nem tenho qualquer cultura religiosa, por isso, só me apercebo que está a chegar a Páscoa quando os supermercados se enchem
de ovos e amêndoas. E é precisamente nessa altura que eu compro um pacotinho de Cláudias. É da praxe. E se o meu apelido fosse Vieira {comáoutra} ainda tinha mais graça. Assim compro só 1 ou 2 pela graça de perguntar se querem comer uma Cláudia. É boa, docinha e de leite. :)

4 comentários:

Maria Varredora Pau de Vassoura disse...

dá cá uma!!
nã sejas garganêra! ehehehehe

Jason Jr. disse...

kkk nessa época a Claudia "faz a festa!"
:p :D ;)

osolbrilhaqui disse...

Claudias para dar e vender! Lol

Cláudia L. disse...

Vender... só vender! Aqui não se dá nada :D :D :D