quinta-feira, 11 de setembro de 2014

bora lá cantar XUTOS

{esta só pode estar maluca!}

Este deve ter sido o primeiro pensamento de quem me conhece. Tenho um odiozinho de estimação, sobejamente conhecido, pelos Xutos & Pontapés. Nem é bem pela banda, é mais pelo Tim. Depois de ter visto os dois concertos deles no Meo Arena, apesar da enormíssima seca, o odiozinho passou a ser mais ligeiro e agora até já oiço sem fazer cara feia. No entanto, esta posta está longe de ser sobre o que eu acho ou penso sobre os Xutos. Esta posta é para vos achincalhar, ilustres leitores, que tal como eu, cantaram mal toda a vida mas só até HOJE, estas duas letrinhas dos Xutos. Depois mandem os postais de agradecimento a Bé, à Ursa e a mim, claro! 

Ora vamos lá ouvir e cantar em plenos pulmões:

Para ti Maria   ♪♪♪

A minha casinha   ♪♪♪ 

E que tal, foi bom? Cantaram tudo direitinho? 

Então tomem lá:

«(...) "queria ter um avião para lá ir mais amiúde" e o pessoal insistia que era "mais a miúda" e aquela coisa "do rés do primeiro andar" não existe ok? É MODESTO 1º andar" ahahahahaha" »

Quanto de vós, ilustríssimos leitores, cantavam isto bem, hein

Obrigada Bé. Obrigada Pólo

2 comentários:

bluesboy disse...

cantávamos todos mal, mas a culpa, obviamente, é da má dicção do Tim :D

Cláudia L. disse...

Claaaaaaaaaaaaaaro!