quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

fitness mom


Durante estes meses foi-me vedado o acesso à bicicleta e ao ténis. São só os meus desportos de eleição e aqueles que faço sempre na companhia do marido. Resultado, andei uma bocado anémona sem fazer nestum. Eu adoro desporto. Actividades ao ar livre. Mexer-me. Há sempre quem me diga... ah mas podes fazer umas caminhadas ou nadar. Ah 'tá, que divertido. Só quem não faz desporto é que acha graça a caminhar e nadar como desportos principais. Deixei passar o 1º trimestre e voltei ao ginásio. Experimentei umas aulas de pilates e vai que também me desaconselharam. Muito trabalho abdominal. Fosgasse! Mas prontosss, como não somos todas Carolinas Patrocínios, finalmente encontrei umas aulas de alongamentos que conjugo com treino leve cardiovascular e muscular. Ando contente. 

Sem comentários: