sábado, 9 de junho de 2018

programas de hoje


Ok... precisamos de falar sobre um programa que passa na Sic Radical aos dias de semana às 23h00. Chama-se Naked Attraction. Já alguém viu? Não, não estou armada em pudicazinha mas há certos e determinados [grandes] planos televisivos que eram de evitar. Bem sei que o canal não é aberto a todos e que só vê quem quer mas acho o conceito do programa pobrezinho. A ideia é, através da avaliação dos 6 corpos, o concorrente decide com quem vai sair, eliminando os que não "aprecia" pelo caminho. Avaliam os pés, pernas, rabos e tudo o que vai estando ao léu... mas também a voz! Ah ah ah... 'tá certo. De facto, a voz é importante numa saída que dizem ser um jantar romântico. No fim e, depois de feita a escolha, o concorrente também se despe e dão um abracinho, assim daqueles à inglesa [mais gelados que o pólo norte]... Ohhh, que fofinhos. Para além disso e, chamem-me agora sim "conservadora", "quadrada", "pudica", o que quiserem... mas a 1ª vez que passei os olhos pelo programa era só com transexuais, uns já cirurgicamente alterados e outros em fase disso e... foi estranho. Num só corpo haver mamas, pêlos no peito e pila pénis, tudo em grande plano... é estranho.

1 comentário:

Agridoce disse...

Também me deparei com esse programa esta semana e fiquei em choque!... É demasiado mau e surreal!...