quarta-feira, 30 de junho de 2010

arte de madrid


Acabei de falar ao telefone com a minha mãe que me respondeu baixinho:

Filhota, não posso falar muito. Estou numa galeria. Está tudo bem por aí?

[Claro que depois ficámos mais uns 5 minutos a falar... mas sempre baixinho, porque os seguranças de lá são cá uns melgas!]

A minha mãe adora Lisboa. Viver pertinho dos seus rebentos e da frescura do nosso mar, mas o tom daquele Estou numa galeria parecia uma criança a quem lhe tinham devolvido o chupa-chupa preferido. Ou de alguém que estava quase a desmaiar de sede e que de repente lhe põem uma garrafa de água fresca na mão. Incrível. As galerias de arte de Madrid deixam a minha mãe de brilho nos olhos e de mente artística em profundo estado de satisfação. Aproveita bem porque agora o teu cantinho é cá ao pé de nós.

1 comentário:

Pedro disse...

Quando assim é eu tenho também a tendência de falar baixinho deste lado. Deve ser para acompanhar a pessoa, com certeza. E nessa fase ambos dizemos : "Não te oiço".

Gostei imenso da imagem!:)

P.