quinta-feira, 5 de agosto de 2010

comidinha da boa


Desde que acordei que só tenho desejos [e não, não estou grávida] de comer porcarias. Agora ao almoço, que se resume a uma boa sopa [ainda estou a pagar caro pelas asneiradas das férias], só me apetecia era comer uma mega hambúrguer e milhares de batatas fritas do Burger King. Ou um super CBO do McDonald’s. Raios partam as gorduras e os engordanços. Era dizerem-me que podia comer croquetes, batatas fritas e pizzas à vontade e que viveria saudável e magrinha, que estava capaz de comer isso para o resto da vida. Se assim fosse, não tinha estes ataques avassaladores de comida de porcaria.

2 comentários:

Patricia disse...

Eu tou dom desejo de Sushi...
Não engorada tanto, mas é caro. Logo, será mais um desejo recalcado que este mês não está para "desvaneios" :(

Alexandra disse...

Doces, bolos, bolachas e gelados isso é que devia ser comida saudável e de dieta.