sexta-feira, 6 de agosto de 2010

já a caminho


Às vezes vale a pena esperar um bocadinho para conseguir preços melhores. Quando fui comprar “Os Olhos Amarelos dos Crocodilos” [que por sinal levou um bom avanço esta manhã] fiquei com o outro que estava ao lado na retina. Achei caro comprar os dois de uma assentada e esperei. Andava eu a navegar para me pôr a par das novidades e promoções e dou de caras com um boa oportunidade. Na compra de um, oferta do outro. Ainda por cima, vêm-me trazer ao trabalhinho e grátesss. Fixe. Lá para segunda ou terça já o tenho.

6 comentários:

margarida disse...

Acabei os olhos dos crocodilos mesmo agora. Fico ansiosa à espero dos seguintes!
Beijinhos

Pedro disse...

Já vi o filme. Valeu bem a pena. Acho que vais gostar deste, sim.

P.

Cláudia L. disse...

Eu vi o filme e gostei. Mas os livros são sempre 15-0 aos filmes.

O meu crocodilo não deve demorar muito a acabar.

Beijinhos :)

Xana disse...

Bem... de tanto ler sobre este livro, também quero! Mais um para a lista.

Xana disse...

Cláudia, onde encontraste uma promoção tão boa? Entregam grátesss no trabalho?

Cláudia L. disse...

É na Fnac.

Aproveita porque é só hoje:
http://www.fnac.pt/Um-Dia-Oferta-Exclusiva-David-Nicholls/a310108?PID=5&bl=HGACblo1