terça-feira, 19 de janeiro de 2010

billie cook maravilha

Como o nosso Ídolos é tão mas tão fraquinho, ando meio que refugiada no American Idol T7.

Este foi o vencedor - David Cook - e esta é a minha interpretação preferida:



Tenho pena de não conseguir encontrar a versão ao vivo que é bem melhor.

Nota: tenho que referir que foi o meu médico dentista que me fez ouvir 4 vezes seguidas esta versão enquanto me arrancava um dos sisos. Depois disto foi John Mayer. Uma tarde bem passada... não fossem as dores e o som daquela broca que me aterrorizou o juízo durante dias a fio.

Agora que penso bem nem tem havido "discos pedidos". Como a próxima consulta será de 1h30; motivo: colocação do aparelho inferior, talvez tenha mais sorte. Por mim repetimos a dose de Billie Jean + Mayer.

Sem comentários: