quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

porque és quem és


a imagem é daqui

Porque hoje é o teu dia. Desejo-te de todo o coração o melhor que há nesta vida. Uma vida longa e cheia de bons momentos. Mereces o ar, a água, a terra e o fogo. O céu e as estrelas. Vales tudo. Pela excelente pessoa que és. Pela genuinidade nas palavras. Pela pureza no olhar. Pela simplicidade no corpo. Por ti inteiro. Completamente.

Que estejas sempre ao meu lado. Porque me fazes bem. Porque me lês como ninguém. Porque percebes o que estou a sentir sem dizeres uma única palavra. Porque consegues entrar dentro do meu cérebro e do meu coração através do meu olhar. Porque me compreendes sem me questionares. Porque usas sempre as palavras certas. Porque me dás a mão no momento exacto. Porque estás, estiveste e estarás sempre lá e cá. Lá na minha vida e cá no meu coração.

Adoro-te. Pura e simplesmente. Adoro-te.

1 comentário:

Emanuel disse...

Obrigado meu sonho! Estou e sempre estarei contigo para repetidamente, vivermos os nossos momentos comom só nós sabemos!


Um gande beijo e este dia contigo tem um valor inestimável!