quarta-feira, 23 de outubro de 2013

a surpresa... e a partida

Muito sentido e uma realidade cada vez mais presente. Antes as lágrimas do reencontro do que as da despedida. O país de cada um devia ser suficiente para vivermos cada um na sua nação, junto daqueles que são a nossa casa, que nos dão apoio e suporte, com os que nos divertimos e somos felizes. Portugal está a afastar-se do nosso futuro e isso, não me deixa nada feliz. Antes não fosse preciso. Antes bastasse ficar.

O vídeo está em castelhano mas percebe-se bem a mensagem.

2 comentários:

margarida disse...

Eu não quero ver o vídeo.
Nunca choro à partida. Sinto que cada vez custa mais, que fico com um nó na garganta, que é um até já eu volto depressa já muito repetido. Espero nunca ver os meus pais chorar à partida que se não choro também.
Mas à chegada já contive as lágrimas. O nó na garganta ainda mais apertado. AQUELE abraço. Não há nada, nada, que ultrapasse o desejo e a força daquele abraço à chegada.

Cláudia L. disse...

margarida,
Quando vi este vídeo lembrei-me também de ti e da Mary que estão fora de casa.
Custou-me muito ver este vídeo... muito mesmo. Principalmente, quando tenho consciência que posso vir a sentir isto na 1ª pessoa num futuro muito próximo.