segunda-feira, 21 de outubro de 2013

régimi #1

Pois que estamos há 2 semanas com a dieta dos 31 dias, ainda que para mim vá demorar uns bons 4 meses. Quero perder uns 8 Kg, por isso 31 dias é só para aquecer. Resultados... poucos expressivos ainda: 

- 2 Kg
- 9,5 cm de volume {espalhados pelo corpo todo, claro}

Em traços gerais, tirei os hidratos de carbono ao almoço e jantar. Não como doces. Até agora estou tranquila, ainda que sinta saudades de arroz e das sanduíches ligeiras [em pão pita ou thins] ao jantar. Mas o pior de tudo é não beber sumos ao pequeno-almoço. Gosto pouco de leite e beber malgas de café também não é muito a minha cena. Chá também me parece deslavado. Entretanto, introduzo hoje a sopa e fruta, por isso já fico mais contente.

3 comentários:

Só sedas disse...

2 kg em duas semanas? Calma ai rapariga, estás a ir muito bem! (Mas ou eu te vi com muitos bons olhos da última vez, ou engordaste muito entretanto ou exageraste no objectivo. Não sei de onde é que tiraste 8kg a mais...)

Cláudia L. disse...

Oh Mary, claro que estava rechonchuda, tu é que és uma queriducha :)
Vou perder para melhorar as minhas corridas e não dar cabo dos joelhitos.
Mas sinto-me bem! :)

Só sedas disse...

"Num bi" nada disso... e 8 parece,-me muitos mas se é o que queres força ai!