terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

13os, onde andam?


Alguém me explica o que aconteceu aos décimos terceiros episódios do Homeland e do Grey's Anatomy? É que deixaram de dar na Fox e Fox Life, respetivamente. Andei a espreitar os episode guides de ambos e não há previsão... No entanto, percebi que as temporadas do Homeland têm tido sempre 12 episódios... ou seja, talvez tenha mesmo que esperar pela próxima temporada. Bem que podiam ter posto um "Season Finale", malvados. Já o Grey's Anatomy costuma ter 24 episódios, pelo que estou sem perceber... alguém sabe? É que o fim do dia, chegar a casa, o quentinho da lareira, as pipocas, a ronha no sofá com o homem é bom mas sem séries não é a mesma coisa.

4 comentários:

Cat disse...

a grd maioria das séries estão paradas e só regressam no final de Fevereiro! é só o que eu sei!

Lullaby disse...

Homeland não sigo, mas Grey's está em hiato desde antes do natal salvo erro, so volta dia 27 de fevereiro! costumo ver as datas dos episódios (nos EUA) neste site: http://www.episodecalendar.com/calendar , assim ja sei mais ou menos quando ficam disponíveis em Portugal *

Cláudia L. disse...

Boa boa, obrigada! ;)

Monica disse...

Pois é isso...está tudo parado mas irão regressar brevemente :))

Olha quanto à Pink, não sabia não disso de 2004. É um bocado estranho é ou talvez não, ela não era uma artista muito popular em Portugal. Mas penso que agora as coisas são diferentes, a carreira dela também cresceu, o estilo também mudou um pouco. Mas continua otima, gosto imenso dela, por isso cá a espero um dia :)