quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

reunião do condomínio


Ontem foi dia de mais uma reunião de condóminos. Começa logo pelo nome, sou condómina do meu condomínio. Nome feio, credo. E enrola-me a língua toda. Às vezes sai-me condómio ou condónimo ou coisas do género. Adiante. Começou às 21h30 e terminou às... 1h30. Epá, tenham paciência! Tudo porque a malta fala e fala e mói e remói e cusca e comenta. Que seca do caraças que eu apanhei ontem à noite. Bolas! Estive por um triz para ser a administradora do prédio mas depois perceberam que ir a bancos, aos advogados e às conservatórias em horário útil não ia dar. Para além disso tenho pouco perfil para andar a bater às capelinhas de quem não paga o condomínio. Talvez quando eu tiver melhor feitio e for menos pêlo na venta. 

4 comentários:

MARIA REIS disse...

Épah que granda dor de dentes! Essas horas todas, mas isso é a assembleia da republica, estavam a aprovar alguma lei? eheheheh

Que bom que te safaste! ; )

Cacau disse...

Ui... sei bem o que isso é! Este ano não tive como escapar e calhou-me a bomboca!

Cláudia L. disse...

Qual lei... isto é só malta complicada e cheia de rococós.
Safei-me mesmo.

Cláudia L. disse...

Xiii oh Cacau, boa sorte!