quarta-feira, 8 de setembro de 2010

funciona mesmo *ii


Esta é mais uma daquelas coisas que nunca acaba lá em casa. Funciona à séria e não há corzinha que se transfira. Também é verdade que tenho cuidado e não misturo as cores à bruta mas há sempre uns encarnados ou uns azuis que são mais chatos. Acontece por várias vezes a toalhita sair da máquina completamente colorida. Funciona. Confiem.

No Continente costumo comprar por 5,99 Euros e vem com 20 unidades. Às vezes vem com uma promoção de +5 unidades. 

3 comentários:

Alexandra disse...

Às vezes quando abro a máquina da roupa, descubro que tenho roupa nova... A branca às vezes sai cor-de-rosa... Acontece...

Xana disse...

Eu também uso e adoro!
E comprei em Espanha por 2,45€! :)

Cláudia L. disse...

Alexandra,
Tens que começar a usar estas toalhitas. Eu sei que adoras o cor-de-rosa, mas tudo cor-de-rosa, acredito que não seja muito agradável.

Xana,
Vê lá se me trouxeste um carregamento? Não, né?!