terça-feira, 28 de setembro de 2010

o porto está mais bonito


Hoje e amanhã estou pela Invicta. Não sei porquê, mas hoje quando passei a Ponte da Arrábida, achei o Porto mais bonito. A lua estava super brilhante e o reflexo no [meu querido e adorado] Douro estava belíssimo. Já estive na Casa da Música em testes enquanto ao fundo se ouviam os ensaios de um grupo de jazz e outro de percussionistas com o ar mais natura do mundo. Fantástico. Adorei esta primeira impressão da Casa da Música. Acho que amanhã vou explorar cada recanto. Entretanto já tive um overbooking e umas manobras cabeludas com o carro. Mas também já me ri. Não sei se por piada, se pelo cansaço que se está a acumular. Ainda me convidaram para uma francesinha às 23h50... tive que recusar. Caso contrário o evento de amanhã ficaria francamente comprometido dadas as agitações intestinais... Naaaa, não pode ser. Trabalho é trabalho.   

3 comentários:

Pedro disse...

Que tenhas dias D'ouro. :)

P.

Anita disse...

A cada dia que passa eu também acho que a cidade fica ainda mais bonita. Ahh, e que tal a Casa da Música?? A sala Suggia é para mim a melhor sala de espectáculos do país...é uma pena ser tão pequena :(

Cláudia L. disse...

Olha, vou fazer a visita à séria dentro de 20 minutos, por isso ainda não conheço essa sala. Por enquanto, estou a adorar. E este sol está óooooootimo!