terça-feira, 7 de setembro de 2010

tenho macacos no nariz?


Adooooooro quando as pessoas que vão mesmo à minha frente no comboio, resolvem ir a viagem toda fixadas a olhar para mim. Será que não se apercebem que levo óculos de sol e que já as vou a topar há muito tempo? Não tenho piercings nem tatuagens na cara. Não uso adereços fora do normal. O livro que estou a ler não tem nenhum título sugestivo. Não uso decotes até ao umbigo. Não sou parecida nem faço lembrar nenhuma celebridade. Não faço barulhos estranhos com a boca nem tenho tiques nervosos. Estou longe de falar sozinha no comboio [em casa já é outra conversa]. Não vou a falar ao telefone. Enfim, sou uma pessoa normalíssima e, mesmo assim, tenho que levar com um radar mesmo à minha frente. Que cena, fogo. Há pessoal que é mesmo estranho. E quando não vão à frente mas ao lado? Medo, muito medo.

2 comentários:

Pedro disse...

Acho que as pessoas estão completamente bloqueadas pela ideia de terem que ir trabalhar. Olham para o infinito...

P.

Cláudia L. disse...

OK, até entendo. Mas eu não tenho num oito horizontal na testa para que algumas resolvam encarar-me como o infinito.