domingo, 7 de março de 2010

american idol 8

É ao sábado e ao domingo à tarde que vejo o American Idol 8. Dá de madrugada e como tal só os vejo à tarde.

Esta temporada 8 (que acabei de ver agorinha mesmo) deixou-me completamente viciada. Se a 7 já foi o que foi, esta então arrebatou-me por completo.

Adorava os 6 finalistas, mas estes 3 senhores são qualquer coisa. O meu preferido - Adam Lambert, pela ousadia e por ser um artista de mão cheia. O Danny Gokey, por me comover quase sempre e ter a voz mais quente que ouvi até hoje. O vencedor - Kris Allen, pela simplicidade e por ter uma voz que apetece estar sempre a ouvir.

Estas foram as performances que mais gostei e, feliz e infelizmente, a do Adam é a única que se vê a actuação no programa. Do Gokey não consegui encontrar nada e do Kris Allen uma actuação ao vivo no programa da Ellen.

Vale mesmo a pena ver, ouvir, arrepiar, emocionar e cantar com eles... são fabulosos.


Adam Lambert
Kriss Allen "Ain't no Sunshine" e "Heartless"

Kris Allen

Danny Cokey
E depois ainda me dizem que o Filipe e a Diana eram espectaculares... fogo! Muito poucachinhos.

3 comentários:

Alexandra disse...

Eu uma vez apanhei os castings para o American Idol, os que cantam bem cantam muito melhor do que os nossos melhores, mas os que cantam mal...por favor...são mesmo muito maus, piores dos que os que vimos nos nossos castings. Foi uma pançada de rir!

Cláudia L. disse...

Pois é, pois é. Eles têm uns mega cromos e não são nada envergonhados. Aquilo é só rir. Os américas são completamente malucos. :)

Pedro disse...

Só tomei conhecimento destes senhores há uns dias atrás. E talvez por isso só tenha visto os últimos três episódios. Mas, na minha opinião, devia ter ganho o Danny Gokey. Que venha (acho que ainda não está a passar na FoxLife) a série 9 para poder acompanhar! Especialmente a parte dos agudos em que sou bastante bom. A criar situações agudas com os vizinhos que deixam de tolerar as cantorias matinais.

P.