quinta-feira, 18 de março de 2010

figura de ursa

Há poucos dias aconteceu-me uma boa.

Resolvi cumprimentar, muito simpaticamente (demais até), uma pessoa que julgava ser outra. Toca de espetar um valente beijo na bochecha da senhora que deve ter achado que eu era completamente choné. Pois...

Claro que, com a falta de feedback, percebi que só podia estar a confundir a dita senhora. Não me desmanchei e mantive-me fiel à minha (extrema) simpatia até ao fim.


Pensei:
"Antes ser simpática com alguém que não conhecemos do que não cumprimentar quem realmente conhecemos".

Para além disso, sempre ouvi dizer que um "Olá" e um "Obrigado" não se nega a ninguém.

6 comentários:

rorobaptista disse...

Concordo contigo, também faria a mesma coisa...Aliás, já me aconteceu algo do género só não dei foi beijinhos.LOL

Cláudia L. disse...

Pois! Se tivesse sido só um olá ainda passava. Agora não, foram umas valentes beijocas na senhora. :)

Pedro disse...

Adoro a imagem! :)

P.

Cláudia L. disse...

Na mouche!

Pedro disse...

Se for de chocolate quero duas taças sff! Ah, isso é mousse:)

P.

Xana disse...

Esta foto é o máximo!